Sites para assistir séries turcas online

Os 10 Melhores Sites Para Assistir Séries Turcas Online Gratuitamente

Sites para assistir séries turcas online gratuitamente: As séries turcas ganharam muita popularidade nos últimos anos devido às suas histórias únicas e personagens atraentes.

A maioria dos shows turcos que os fãs internacionais assistem tem uma história romântica, mas dentro dessa história, um tema social sempre se destaca. Tópicos como estupro, pais solteiros e violência doméstica são amplamente abordados nesses programas.

Fãs internacionais, que não entendem turco, certamente vão querer assistir a programas turcos com legendas em inglês. No entanto, as legendas em inglês como um todo são difíceis de encontrar online, porque nem todos os programas são legendados.

As séries de TV turcas se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos e por boas razões.

Esses shows são visualmente impressionantes, com figurinos elaborados, cenários impressionantes e enredos intrincados que mantêm os espectadores na ponta dos seus assentos. Além disso, muitos deles vêm com legendas em inglês, tornando-os acessíveis ao público em todo o mundo.

Se você é um fã de longa data de dramas turcos ou quer mergulhar neste novo e empolgante gênero, há inúmeras séries para escolher.

Alguns dos meus favoritos pessoais incluem “The Magnificent Century”, “Asla Vazgecmem” e “Payitaht: Abdülhamid”. Então, se você está procurando algo para assistir no fim de semana, não procure mais do que séries de TV turcas com legendas em inglês!

Uma lista dos 10 melhores sites para assistir séries turcas online

O principal objetivo deste artigo é listar os sites que fornecem legendas em inglês para programas turcos, para que as pessoas não tenham problemas para encontrá-los.

Turco 123

Este site não é apenas um lugar para as pessoas assistirem a seus programas favoritos em turco com legendas em inglês, mas também um programa para ler notícias sobre os últimos acontecimentos.

Por exemplo, se um fã quer saber como Kivanc Tatititug passou suas férias de verão, este é o site para você.

O site é muito bem organizado, pois você poderá assistir as séries atuais na página inicial do site; existem subcategorias como séries, episódios, ano, gênero e muito mais.

Se você se lembra do ano em que um programa de TV foi lançado, pode ir até o ano. Se você deseja pesquisar por gênero, vá para a seção de gênero do site, a interface do usuário do site é bastante simples, com cada item rotulado adequadamente.

Na verdade, o site também está disponível no modo noturno, algo que a maioria dos sites não possui. Existe uma página de contato, onde você pode falar com o administrador da página e solicitar um show caso ainda não esteja no site.

Portanto, se você deseja ver Baraj ou Ramo, este é o melhor site para visitar.

w.t.

WatchTurks ou WT é outro site onde as pessoas podem assistir seus programas turcos favoritos com legendas. No entanto, este site é diferente do outro, porque também são adicionados filmes turcos.

A maioria das pessoas queria ver Miracle in Cell No. 7, que é uma história incrível de um pai que está separado de sua filha. O papel principal é interpretado por Aras Bulut Iynemli, e este filme causou grande impacto nas bilheterias turcas.

Existem os últimos episódios de novos programas turcos, bem como um bom registro de programas antigos. No entanto, a desvantagem deste site é que o usuário precisa adquirir uma assinatura para acessar o conteúdo. Isso vale para os filmes disponíveis no site e também para as séries de TV.

A melhor parte do site é que não há anúncios pop-up ou malware, o que faz valer a pena comprar uma assinatura. A página possui certificado de segurança para que o usuário possa pagar sem medo de ter seus dados roubados.

cinemania

Kinemania é outro lugar onde os usuários podem assistir a séries de TV turcas com legendas em inglês. Eles podem pesquisar séries antigas e novas no site e podem até pedir ao administrador para traduzir uma série.

A desvantagem deste site é que a interface do usuário não é muito completa. Em vez de gêneros e anos, as duas opções que o usuário tem para navegar em nossos arquivos e recursos.

No entanto, há uma lista de séries turcas com legendas em inglês no lado direito do site.

Além disso, há uma opção de busca, onde o usuário pode digitar a série que está procurando e dar enter. Se você quiser assistir Binbir ou ‘Sana Bir Sir Verecegim’, este site permite que você acesse todas as séries gratuitamente.

Turquia Sub 24

Embora este site não seja seguro, ele possui um bom banco de dados de séries turcas com legendas em inglês.

Existem filmes turcos disponíveis neste site, e também de graça. Você pode assistir aos últimos episódios da série turca neste site, acessar trailers de filmes em inglês e até mesmo o filme. Todo esse conteúdo está disponível para o usuário, sem nenhum custo ou assinatura.

No entanto, o principal problema com este site é que ele não é seguro. Assim que você abrir o site, anúncios pop-up aparecerão e o site pode tentar infectar seu dispositivo.

No entanto, se você tiver um antivírus muito bom ou mesmo um bloqueador de anúncios, estará pronto. Você não precisa mais esperar meses para assistir suas séries favoritas com legendas em inglês, pois o site carrega regularmente.

Natabanu

Natabanu é um site popular devido ao conteúdo ao qual as pessoas têm acesso. Embora o site não tenha um certificado de segurança e proteção, não há muitos anúncios pop-up nele.

Um usuário pode encontrar séries e filmes turcos, com legendas em inglês. Há também um fórum, onde eles podem discutir as últimas séries e até solicitar uma tradução.

O site tem uma interface muito amigável e os links disponíveis no site são de boa qualidade.

Além disso, o site publica vários links para um episódio, para que o usuário possa abrir aquele que mais lhe convém. No entanto, existem dois problemas com este site.

A primeira é que o site está no idioma turco, então pode ser um pouco difícil para quem não fala turco encontrar a série que procura.

O segundo problema com o site é que, embora existam vários links disponíveis para os sites, o usuário não poderá baixar nenhum episódio para visualização off-line e poderá transmitir apenas no site.

WLext

Este é um site internacional de programas de TV, onde as pessoas podem curtir suas novelas e filmes favoritos. Este site não é apenas para os fãs de séries turcas, que desejam legendas em inglês, mas os usuários também encontrarão os programas filipinos e tailandeses.

Existem links para os usuários, onde eles podem assistir seus  filmes mais recentes  e episódios de séries de TV favoritos. No entanto, o principal problema com o site é que os assinantes demoram para traduzir os programas, então os usuários precisam ser pacientes.

As novelas mexicanas são amadas por qualquer pessoa, devido à sua singularidade na entrega de diálogos e enredo. Aqueles que amam esta série definitivamente devem visitar este site.

Os usuários do site podem solicitar uma série de TV ou um filme, e os administradores verificarão se eles têm o conteúdo necessário.

séries de TV turcas

Este é um site muito bom para assistir seriados turcos com legendas em inglês e até urdu.

Este é um site gratuito e seguro, onde o usuário pode até ler resenhas de programas turcos. Eles podem obter as últimas notícias sobre a série turca e ver as diferentes categorias disponíveis.

Quer você queira assistir horror, história, história de amor, romance, detetive, comédia ou terror, todos esses programas estão disponíveis neste site.

Este é um dos melhores sites que os usuários podem encontrar na internet porque este site tem os episódios mais recentes, é bem mantido e é constantemente atualizado para os usuários. Se você visitar este site, o entretenimento não vai parar!

Osman Online 

Apenas séries históricas turcas como Kurulus Osman, Payitaht: Abdülhamid & Dirilis Ertugrul, Destan e Uyanis Büyük Selcuklu com legendas em inglês estão disponíveis.

Osman Online é outro bom site que muitos de vocês usaram para assistir Kurulus Osman ou Dirilis Ertugrul com legendas em inglês. Certamente é uma fonte confiável para assistir gratuitamente aos dramas históricos turcos, mas o número de programas aqui é mínimo.

FilmBox+

FilmBox+ é o aplicativo perfeito e respeitável que permite aos assinantes transmitir filmes e séries de TV famosos em diferentes plataformas. Na verdade, os usuários podem transmitir seus programas favoritos da Turquia em smart TVs, PCs, smartphones, media players de streaming e tablets. 

Este aplicativo tem uma categoria separada chamada ‘Drama turco’, onde você pode encontrar várias séries. Da mesma forma, você pode assistir a programas populares como Brave and Beautiful, Raven, Endless Love e Kurt Seyit ve Sura aqui. Nesse sentido, o FilmBox+ não abre mão da tradução ou da qualidade da imagem, esteja você assistindo a um novo dizi ou a uma série turca antiga. 

turkflix

Muitos fãs de séries de TV turcas estão dispostos a pagar por legendas em inglês, mas não querem comprometer a qualidade da tradução. Se você é um deles, deve se inscrever no TurkFlix. Eles já têm mais de 3.000 episódios de vários programas e filmes turcos com legendas em inglês em seu catálogo.

Esta plataforma de streaming também afirma usar os serviços de especialistas multilíngues em turco que são os melhores em escrever e falar turco e inglês.

Embora seja um serviço pago, não acho que $ 120 por ano seja um custo alto para assistir seus programas favoritos no horário e com as legendas corretas. Você deve considerar este serviço para assistir à série turca desejada agora.

Conclusão

Todos esses sites são realmente bons e, se você não encontrar um programa em um site, sempre poderá procurá-lo em outro site. Há muitos links nesses sites e, se um não funcionar, o outro funcionará.

Os shows turcos são muito interessantes porque além de mostrar o belo país, o enredo e os diálogos são muito bem escritos. As pessoas conhecem as estrelas turcas em todo o mundo agora porque suas séries chegaram ao Netflix e outras plataformas de streaming.