Sites de filmes russos online gratuitos

Os 10 Melhores Sites De Filmes Russos Online Grátis

Sites de filmes russos online gratuitos: o cinema russo há muito é uma parte importante da herança cultural do país. Das obras de cineastas lendários como Sergei Eisenstein e Andrei Tarkovsky aos filmes recentes de nomes como Aleksei German e Andrey Zvyagintsev, o cinema russo tem uma história rica que deixou um impacto duradouro na indústria cinematográfica global.

Se você deseja explorar essa rica herança do cinema russo, existem vários sites de filmes on-line que oferecem uma ampla variedade de filmes gratuitamente. Aqui estão alguns dos melhores sites de filmes russos que você pode visitar para assistir filmes russos online gratuitamente:

Mosfilm

A Mosfilm é um dos estúdios de cinema mais antigos e conhecidos da Rússia, com uma rica história que remonta à era soviética. O estúdio produziu alguns dos filmes mais icônicos da história do cinema russo, incluindo as obras de Tarkovsky, Eisenstein e muitos outros.

No site da Mosfilm, você pode encontrar uma vasta seleção de filmes e programas de TV russos de vários gêneros, incluindo drama, comédia, histórico e ação. O site também oferece legendas em inglês para muitos de seus filmes, tornando-os acessíveis a um público mais amplo.

Filmix

Filmix é um popular site de filmes russos que oferece uma vasta coleção de filmes, programas de TV e animes russos e estrangeiros. O site permite que os usuários naveguem pelos filmes por gênero, ano de lançamento e outros critérios, facilitando a localização dos filmes que desejam assistir.

O Filmix também oferece um sistema de classificação que permite aos usuários classificar filmes e programas de TV, facilitando a localização dos filmes mais populares e bem avaliados no site.

Amedia

Serviço da produtora de filmes “Amedia”, que permite assistir séries de produção própria, bem como dos principais estúdios estrangeiros: HBO, FOX, CBS, BBC Worldwide e outros. As estreias acontecem quase ao mesmo tempo em todo o mundo, e os episódios estão disponíveis com dublagem original e russa. Quem quiser também pode ativar as legendas.

Além dos amados “Game of Thrones”, “Sherlock”, ”  Westworld  ” e outras séries, os usuários recebem vários longas-metragens e documentários, além de shows de celebridades mundiais. Tudo isso está disponível em um computador, Smart TV e dispositivos móveis.

ivi

Um dos cinemas online mais populares, muitos dos quais estão disponíveis gratuitamente. Você nem precisa se registrar para visualizá-lo, basta assistir a alguns comerciais. Você pode assistir a vídeos de um computador, Smart TV ou dispositivo móvel.

O serviço oferece milhares de filmes e  desenhos animados  , muitas séries, programas de TV e canais de TV. O site traz informações detalhadas sobre fitas disponíveis e inéditas, trailers de novos produtos estão aparecendo constantemente. A navegação conveniente por gênero e indicação de imagens relacionadas permitirá que você encontre rapidamente o vídeo certo. Você também pode fazer listas de favoritos, escrever comentários e comentários.

KinoPoisk

Um dos maiores cinemas online russos com milhares de filmes e séries em seu catálogo. Alguns projetos estrangeiros estão disponíveis em idiomas originais com legendas, para o resto há dublagem em russo.

KinoPoisk funciona apenas como parte do conjunto Yandex Plus. A tarifa básica custará 199 rublos por mês. Também há ofertas combinadas com o catálogo de serviços more.tv por 399 rublos por mês e Plus com Amediateka por 699 rublos por mês. Para alguns filmes, você terá que pagar separadamente, mesmo se tiver uma assinatura.

O aplicativo KinoPoisk funciona em TVs, smartphones, PCs e consoles de jogos. Você pode executar conteúdo em Full HD e 4K – depende do dispositivo.

Mais.tv

Este serviço oferece um grande número de  filmes  e séries em russo . Há conteúdo da própria produção do more.tv, bem como da STS, VGTRK e do National Media Group. O catálogo é atualizado regularmente com projetos estrangeiros. Além disso, desenhos animados, shows e canais de TV estão disponíveis. Algumas ofertas podem ser assistidas gratuitamente com anúncios.

O serviço funciona em TVs, PCs, smartphones e tablets.

Se você deseja conhecer o serviço, mas não quer pagar por ele, use o código promocional  G0424  e ganhe um período de teste gratuito de 50 dias.

Começar

O serviço é especializado em filmes e  séries russas  , mas novidades estrangeiras também podem ser encontradas aqui. A maior parte do conteúdo é em russo ou dublado. A Start oferece projetos de produção própria, entre os populares estão “Kept women”, “Kamora”, “Storm”. Para as crianças, há desenhos animados e programas educativos. Todo o conteúdo está disponível em uma assinatura geral, você não terá que pagar nada a mais.

O Start funciona por meio de um navegador no PC, dispositivos móveis e Smart TV.

Com o código promocional  sg20437,   você pode obter 30 dias de assinatura gratuitamente.

Okko

A maior parte do conteúdo deste cinema online é pago, mas você pode assistir   gratuitamente a uma coleção de filmes e desenhos animados soviéticos com anúncios. Okko oferece várias opções de assinatura: básica com filmes e séries, estendida com catálogos de outros serviços e premium com transmissões esportivas ao vivo.

Ao usar o serviço na Smart TV, parte do conteúdo estará disponível em qualidade 4K com som surround 5.1. Você pode assistir a vídeos por meio de um navegador da Web para PC, de dispositivos móveis e do console Sony PlayStation.

Usando o código promocional  41597552  , você pode se inscrever no “Optimum” por 35 dias por 1 rublo.

Piscar

Cinema online da Rostelecom. Uma assinatura do serviço pode ser oferecida juntamente com o pacote de serviços da empresa. O catálogo Wink contém milhares de filmes russos e estrangeiros, desenhos animados e programas infantis, transmissões esportivas,  livros de áudio  . Há uma seção com filmes gratuitos que você pode assistir com anúncios.

Cerca de trezentos canais de TV operam por assinatura. O conteúdo da Amediateka, more.tv e Start está disponível. O aplicativo Wink pode ser instalado em Smart TVs, smartphones e PCs.

Para conhecer o serviço, ganhe 60 dias de acesso grátis com o código promocional  GB10417 .

Premier

Serviço com uma grande coleção de séries, filmes e programas de TV russos. A Premier lança projetos de produção própria como ”  Epidemic  “. Também no site você pode assistir a desenhos animados, programas educacionais, documentários e clássicos soviéticos. As fitas estrangeiras também estão aqui, mas em quantidades menores.

Além disso, há uma seção com transmissões esportivas e canais de TV. Parte do conteúdo está disponível gratuitamente – pode ser visualizado com anúncios. O Premier funciona em TVs, PCs e dispositivos móveis.

O código promocional  lp590p6x  lhe dará 33 dias grátis de assinatura.

Em conclusão, existem muitos sites de filmes online que oferecem uma vasta seleção de filmes russos gratuitamente. Neste post, falamos sobre os melhores sites de filmes russos online grátis. Seja você um fã de filmes clássicos da era soviética ou do cinema russo moderno, certamente haverá um site que atende aos seus interesses. Então, pegue uma pipoca, sente-se e curta o melhor do cinema russo no conforto da sua casa!