Contas Steam gratuitas

100+ Contas Steam Gratuitas 2024

Contas Steam gratuitas: Neste artigo vamos compartilhar contas Steam gratuitas com jogos de grande valor que você pode jogar sem comprá-los, graças às contas Steam compartilhadas.

Hoje, aqui neste post, listamos vários tipos diferentes de contas e senhas gratuitas de aplicativos Steam que vêm com jogos populares como Valorant, Rust, PUBG, Fortnite, GTA V e muitos mais.

Se você está aqui para jogar jogos Steam premium de graça, explore as contas Steam gratuitas atualizadas e em funcionamento de março a abril de 2024.

O que é Vapor?

Steam é o nome da maior plataforma de distribuição de videogames para PC da atualidade. Mais de 120 milhões de usuários ativos mensais Segundo dados levantados em 2021, a plataforma criada pela Valve é uma das mais importantes para os gamers.

conta Steam

Apesar de seu status de plataforma de distribuição digitala Valve trabalhou muito para criar um ecossistema muito completo para os jogadores. Graças a isso, podemos encontrar recursos como adicionar amigos, compartilhar capturas de tela, criar uma lista de desejos, conversar, transmitir ao vivo, escrever comentários e muito mais.

Para desbloquear uma conta Steam , será necessária uma compra mínima de $ 5 (aproximadamente € 4,50). Uma vez feito isso, você poderá acessar o mercado, adicionar amigos e interagir mais diretamente com a comunidade global de jogos.

Lista de contas Steam gratuitas com jogos 2024

Abaixo estão várias contas Steam e suas respectivas senhas Steam  . Essas contas não possuem nenhum tipo de verificação de segurança, portanto você pode entrar apenas com os dados que deixamos para você.

contas steam com jogos

Essas contas foram obtidas graças a pessoas que decidiram deixar os videogames e compartilharam suas contas conosco, a maioria das contas tem jogos AAA+ populares  .

Use o nome de usuário e a senha Para acessar a conta, uma vez acessada, basta alterar a senha e o e-mail de recuperação.

Do utilizadorSenha
de manhã cedo77199211
sappysue11sappyuse7
cetroespectro810
arenasun2021arena20222
gerbilador123123334-
sofisma123quib000
acorde 2020Carilol91-
madamdoom25ômega200
bizzybee99aHbzybee9
tommygun420simpsons9
árvore amargahubblep@
emberglaze69imou719
citronosepGv1F_
maluco2229b9kookes
jossstick549gamergaming8
gigaude0905megaloman81
micromash2013triturador178
slyrack19971997-1997
bastãorelé11

Contas e senhas premium do Steam com Fortnite, GTA IV, PUBG, Rust, Valorant e mais:

Falando em jogos, quem não gosta de jogar alguns dos jogos mais populares e empolgantes do mundo? GTA V, Fortnite, Rust, PUBG, Valorant, Run Thief, Hitman e muito mais. Gostou de algum dos jogos da lista? Compartilhe suas escolhas na seção de comentários abaixo.

nome de usuário e senha contas Steam

Mas você está aqui para obter seu jogo favorito de graça, certo? Nossa lista de contas e senhas Steam Premium é uma solução estável. Sim, compre Premium no Steam e baixe todos os seus jogos premium favoritos sem gastar um dólar.

Use as seguintes contas gratuitas do Steam gratuitamente. Sim, você não precisa pagar por nós. Basta copiar sua conta e senha gratuitas do Steam e fazer login para acessar os jogos pagos gratuitamente.

Nome de usuárioSenha
maxwizkar.1@gmail.commindlay681
anderkas@mail.comepizali918
ologarptupus@gmail.comfironia8791
saimon_leif@hotmail.comrosquinhaqw3
aoditt3@gmail.comedrifao1
danyela3343@gmail.comLondresReino Unido222
icariusplays@gmail.complaytempos
fuihertend@gmail.com988156881
polska_nhao@hotmail.comflipnwaka
erentitanz@gmail.componchywaw0
acebooksuper@gmail.com81799201
clonerk_pang@hotmail.comboris7333

A única desvantagem dessas contas premium do Steam é que os tipos de jogos desbloqueados na conta gratuita do Steam são desconhecidos. Tanto que é uma tarefa árdua para você. No entanto, a maioria das contas gratuitas do Steam inclui versões premium dos jogos populares Fortnite, GTA IV, PUBG, Valorant e muito mais.

Então sente-se e vá em frente e tente obter seus jogos premium gratuitos fazendo login no Steam com a conta Steam e a senha premium abaixo.

Como entrar em contas Steam de graça

Selecione os detalhes de login de sua preferência e siga estas etapas para fazer login:

  • Entre na página oficial do Steam  e clique em “Login” no canto superior direito
  • Digite o nome da conta e sua respectiva senha
  • Clique em “Entrar”
  • Perfeito! Agora você terá acesso à conta e poderá entrar em seu perfil para ver todos os jogos disponíveis. Lembramos novamente que você deve alterar os dados de receita. Seja o mais rápido e aproveite as contas Steam gratuitamente  !

Não se preocupe se você não conseguir obter uma conta na primeira vez que ler isto, atualizaremos a lista regularmente. Revise nosso artigo e aumente suas chances de obter uma conta Steam com jogos  !

Nota: Para fazer uso dos jogos que as contas possuem, você precisará baixar e instalar o cliente Steam, que pode ser obtido facilmente pressionando o botão “Instalar Steam” diretamente em seu site oficial.

Gerador de Conta Steam Premium Gratuito

Os geradores de conta Steam gratuitos são uma das opções mais populares quando se trata de obter uma conta premium com jogos.

gerador de conta steam

As contas Steam gratuitas que mostramos foram obtidas graças a diferentes colaboradores, por isso são limitadas e são um presente para nossos leitores.

No entanto, muitas pessoas criam essas páginas falsas carregadas de publicidade, lucrando com a ignorância de seus usuários.

Lembre-se de que existem alternativas melhores em “Como obter uma conta Steam gratuita” , como brindes. Da mesma forma, se você começar do zero, é possível obter vários jogos sem precisar pagar e os mostramos a seguir.

Para finalizar, mostraremos algumas alternativas para que você possa aumentar essas contas Steam gratuitamente  . Com um pouco de paciência e sorte, você pode conseguir jogos que nunca imaginou sem ter que pagar um único euro.

Como obter o Steam gratuitamente?

Esta é a pergunta mais comum que a maioria dos usuários do Steam em todo o mundo está procurando. Não é? Bem, com este artigo você finalmente responderá à pergunta de como obter vapor grátis  .

O Steam não é apenas uma plataforma paga para ficar longe, pois tem todos os tipos de jogos gratuitos e pagos. Para baixar um jogo grátis, não há restrições que o impeçam de apertar o botão play, mas quando você tenta baixar um jogo pago , a página de pagamento impede que você faça isso.

Não se preocupe, as dicas a seguir irão ajudá-lo a obter vapor livre  . Então vá em frente e aprenda mais sobre eles.

Siga as páginas de notícias

Independentemente da rede social que você usa ou do conteúdo que assiste, lembre-se de seguir contas relacionadas ao mundo dos videogames.

Como muitos sites costumam fazer promoções constantes dando jogos para Steam, vale dar uma olhada de vez em quando.

Junte-se a grupos de vapor

Os grupos Steam têm a particularidade de poder criar anúncios em forma de notificações, graças a isso, você poderá saber quando um jogo é gratuito e adicioná-lo à sua conta instantaneamente.

Participe de sorteios

Depois de ter sua conta Steam, você verá quantos sorteios de jogos não faltam, consulte a guia “Exercício” sempre que puder para saber todas as novidades e possíveis sorteios que possam estar disponíveis.

Da mesma forma, siga canais e influenciadores que gostam de jogar no PC, pois há uma boa chance de eles lançarem um sorteio em algum momento.

Conclusão

Esperamos que você tenha tido sorte com nossas contas gratuitas do Steam e, se não, lembre-se de verificar novamente quando atualizarmos a lista.

Com a conta e a senha gratuitas do Steam acima, faça login no Steam e baixe jogos premium para seus jogos favoritos gratuitamente.

Todas as contas Steam premium que você encontra aqui são seguras e atualizadas. Devido à alta demanda por contas Steam gratuitas em todo o mundo, aproveite esta oportunidade o mais rápido possível.

Se este artigo ajudou você a colocar seu jogo favorito no Steam, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos.

Se você estiver com problemas para fazer login ou se a conta gratuita do Stream que você coletou não estiver funcionando, entre em contato conosco através da seção de conteúdo e enviaremos um e-mail com uma nova conta pessoalmente.