Sites para assistir filmes em espanhol grátis

Os 10 Melhores Sites Para Assistir Filmes Em Espanhol De Graça

Sites para assistir filmes em espanhol grátis: Você poderia cancelar todas as suas assinaturas, como Netflix, Amazon ou HBO?

As plataformas de streaming se tornaram uma das principais formas de entretenimento em todo o mundo.

Hoje existem inúmeras plataformas para curtir os filmes de maior bilheteria, séries que vão te fazer morrer de rir e até documentários da própria National Geographic!

Na verdade, alguns sites exigem uma assinatura e uma taxa mensal para acessá-los. No entanto, existem outros sites onde você encontrará verdadeiras joias em seu catálogo que são gratuitas e não exigem que você abra uma conta. Eu sei o que você está pensando e pode ficar tranquilo porque as plataformas que vou falar são totalmente legais!

PS: Consultei um amigo que estudou cinema e é geek desses sites, então ele me fez uma seleção das melhores plataformas gratuitas e pagas.

Pronto para descobrir as melhores plataformas de streaming onde você pode curtir os melhores filmes e séries? Comecemos!

As melhores plataformas gratuitas

1.Reprodução RTVE

Um dos melhores sites é o RTVE Play, o site oficial da  “Televisão Espanhola”  , onde você encontrará programas, séries e, claro, filmes (mais de 300) GRATUITAMENTE! Sim, você leu certo!

A plataforma RTVE oferece conteúdo de qualidade para todos os tipos de público, tanto produções espanholas quanto internacionais.

Se procura uma plataforma para ver  filmes clássicos,  esta é a indicada, e se procura uma sala com filmes mais modernos, esta também é a indicada.

Como muitas outras plataformas, o RTVE Play recomendará títulos. Ele mostrará listas de acordo com seus gêneros ou preferências temáticas.

Você pode acessar todo o seu catálogo, esteja você registrado ou não.

Eu recomendo que você se cadastre, pois você obtém muitas vantagens! Algumas dessas vantagens são salvar os filmes que você mais gosta, pegar um filme de onde parou e até baixar conteúdo para visualização offline. Tudo isso registrando-se gratuitamente! Isso pode parecer loucura já que pagamos pela maioria das plataformas que temos hoje, e elas oferecem o mesmo serviço que RTVE Play oferece.

Você pode assistir a filmes como o filme viral e premiado The Invisible Thread ou a famosa série de comédia britânica The Durrels. O catálogo RTVE está em constante mudança,  o que é muito positivo.

Sem dúvida,  este serviço gratuito fará as delícias de todo o tipo de público  e poupará alguns euros/dólares por mês nas assinaturas de outras plataformas!

2. Tubo

Que palavras vêm à sua mente quando se trata de sites gratuitos de streaming de filmes online? Você pode pensar em palavras como “ilegal”, “pirata” e “violação de direitos autorais”… A ascensão da TV Tubi derruba completamente essas visões tradicionais. A Tubi TV pode ser descrita em 4 adjetivos:  grátis, legal, HD e full-length. Sim, está correto! Você pode ter acesso maciço a grandes títulos.

Então, como o Tubi ganha dinheiro se é um site gratuito? Bem,  a Tubi TV sobrevive por ter contratos de publicidade com empresas conhecidas  como Paramount, Lionsgate e MGM, entre muitas outras.

Tubi é conhecido por ser um site de streaming de filmes espanhóis. Oferece mil filmes em espanhol, programas de televisão para adultos e mais de 30 programas infantis, incluindo muitos sucessos semi-recentes como  Los objetos del amor, Aurora  e  Raúl.

Preciso criar uma conta para assistir a algo? Em muitas plataformas, sim, mas esta não é uma dessas plataformas. Você não precisa criar uma conta  antes de assistir a qualquer coisa, se não quiser. Você pode diminuir a resolução do conteúdo que está assistindo nesta plataforma e os filmes são gratuitos para assistir. Melhor ainda, o site é  muito fácil de navegar,  o que é uma grande vantagem.

A desvantagem é que o Tubi é suportado por anúncios. Mas não se preocupe porque esse problema tem uma solução fácil, pois o Tubi não impede você de transmitir com um instalador de bloqueador de anúncios.

Tubi está disponível em muitos países,  embora o conteúdo varie de país para país. Ainda assim, independentemente disso, sempre há uma categoria de espanhol que permite que você comece a aprender espanhol!

3.TV Rakuten

Rakuten é uma plataforma gratuita onde você pode assistir alguns filmes e séries espanhóis.

A maioria dos filmes que você pode encontrar nesta plataforma são em espanhol,  mas se você ainda está aprendendo o idioma, pode optar por transmitir em inglês e colocar legendas em espanhol.

Alguns filmes e séries não permitem que você os assista de graça, e você precisa alugá-los por uma pequena taxa.

Para assistir a filmes, você deve se registrar; muitas pessoas tentam evitar esse tipo de procedimento, pois pode demorar um pouco. Mas pense bem, você está se cadastrando em um site onde pode alugar filmes e até assistir alguns de graça!

Os filmes gratuitos que eles oferecem variam em todos os gêneros, desde filmes de comédia como  Champions  e  Knock Knock  ,  thrillers policiais como  Marshland  ,  a filmes de terror como  REC  ,  entre  muitos outros gêneros e filmes.

Rakuten TV é um serviço suportado por anúncios,  assim como o Tubi, mas não se preocupe; como eu disse antes, apenas instalando um bloqueador de anúncios, seu problema está resolvido! É apenas um minuto de comerciais, geralmente, antes do filme começar, então não é grande coisa, pois não é muito chato. Os anúncios na plataforma são menos irritantes do que na TV; o bom é que  você tem os anúncios antes de começar a transmitir o filme.

Esta plataforma está disponível em 42 países europeus,  incluindo Espanha, Itália, Alemanha, França e Reino Unido.

4. Pipoca

Como sei que você gosta de coisas gratuitas, aqui está outra plataforma gratuita. Sim, o site é totalmente gratuito, o que é uma grande vantagem!

Embora seja um site gratuito, algumas pessoas argumentam que  os filmes são um pouco antigos,  que outras pessoas acham fascinantes e gostam de assistir.

Muitas pessoas conhecem o PopcornFlix por seu extenso catálogo de filmes em inglês, mas você sabia que também é possível encontrar filmes em espanhol nesta plataforma?

Dependendo do que você está procurando, esta plataforma será mais adequada para você. Existem  alguns filmes espanhóis incríveis neste site,  que eu convido você a assistir.

Por ser uma plataforma gratuita, você verá seus frequentes intervalos comerciais para gerar receita publicitária. Na verdade,  o maior problema que temos com este serviço é que pouquíssimos filmes em espanhol oferecem legendas em inglês,  e os que têm são exibidos no canto superior esquerdo da tela, o que pode ser um pouco chato.

Esta plataforma tem uma grande vantagem, uma vez que não é necessário criar uma conta. O que significa que você não precisa compartilhar informações pessoais. No entanto, se você quiser se inscrever, você pode colocar seu endereço de e-mail e pronto. A inscrição permite que você ajuste sua experiência de streaming, classifique o conteúdo e faça algumas coisas interativas, como criar GIFs  com base no que você está assistindo.

5.ViX

O ViX é outro serviço de streaming gratuito. Possui mais de 20.000 horas de conteúdo para assistir  sob demanda. Você pode assistir filmes, programas, séries…

Tudo o que você pensa está nesta plataforma e você pode ver em espanhol! Uma coisa positiva sobre esta plataforma é que nenhum cartão de crédito ou assinatura é necessário. Você pode escolher seu gênero favorito e baixá-lo para começar a assistir imediatamente!

O que você mais gosta na plataforma ViX? São milhares de horas de filmes e shows. Você não ficará entediado porque verá que eles estão constantemente adicionando novos conteúdos. O ViX tem comerciais  como todas as plataformas gratuitas, mas não tem tantos anúncios quanto na TV hoje em dia.

O ViX tem um aplicativo gratuito  e está disponível em smartphones, computadores, Android TV, dispositivos Apple TV…

Pierluigi Gazzolo,  Presidente e Diretor de Transformação da Televisa Univision, quando lançou  o ViX na Espanha,  disse que marcaria um antes e um depois no streaming em espanhol. Eu acreditava que este era um exemplo de como o mundo está mudando e a sociedade e os negócios estão mudando com ele. Com esta plataforma, do ponto de vista deles, estamos dando mais um passo gigantesco na transformação da nova televisão.

Centenas de milhões de falantes de espanhol que vivem nos EUA terão uma plataforma de streaming dedicada feita para falantes de espanhol e criada por falantes de espanhol,  o que é ótimo! Vá e explore esta plataforma para se sentir como um verdadeiro espanhol!

As melhores plataformas pagas

6.Netflix

O que posso dizer sobre  um dos serviços de streaming mais importantes  do mundo? 598 milhões de pessoas têm Netflix na Espanha!

Continue lendo para descobrir por que essa plataforma é tão popular! “Bella Chao”  é uma das frases mais famosas da conhecida série  La Casa de Papel  ,  uma série que quase todos os espanhóis já viram, e está nesta plataforma.

A Netflix está disponível em mais de 190 países  e os preços variam de acordo com a sua localização geográfica. Esta plataforma possui milhares de filmes, documentários e programas de TV.

Se você quer saber quais são algumas das séries espanholas mais populares, clique no seguinte post:

Para obter acesso, você deve se inscrever primeiro e, em seguida, obter um teste gratuito de um mês, mas depois disso você começa a pagar pelos serviços. Lembre-se,  a Netflix é um dos melhores sites para assistir filmes em todo o mundo. Está disponível onde quer que você vá!

As plataformas gratuitas são ótimas, mas imediatamente quando você faz login, fica claro que existem várias diferenças significativas entre o Netflix e os serviços gratuitos acima. Em primeiro lugar, o Netflix é livre de anúncios!

Recentemente, a Netflix incluiu uma versão de assinatura mais barata que inclui anúncios.

Além disso,  a Netflix possui uma enorme biblioteca de filmes espanhóis  , como  The Platform  ,  The Invisible Guest  ,  Perfect Strangers  e  Spanish Affair  ,  entre muitos outros. Ele também oferece milhares de programas de TV, documentários e desenhos animados, com mais adicionados semanalmente. Além disso, a maioria suporta legendas e muitos até oferecem legendas de áudio descritivas.

7. Vídeo principal

O Amazon Prime é como o Netflix, também está  disponível em qualquer lugar do mundo  e há muitos filmes em espanhol.

Amazon Prime está se tornando  popular hoje em dia pelos documentários  que eles fazem com pessoas famosas como influenciadores como Dulceida. Você precisa se registrar primeiro para começar a assistir. Você receberá  um mês de teste gratuito,  assim como o Netflix.

A vantagem é que  você inclui o Prime Video gratuitamente com uma conta Amazon Prime,  para obter dois serviços em um. Uma das melhores coisas do Amazon Prime é que ele permite adicionar pacotes de canais para assistir todo o seu conteúdo em um só lugar. A plataforma não tem anúncios  e os filmes são muito divertidos e populares!

O Prime Video está disponível em quase todos os lugares e faz sentido que tenha uma seleção impressionante de filmes em espanhol em países de língua espanhola.

O Amazon Prime Video oferece um catálogo fantástico; Se você é um grande fã de filmes de Natal, há muitos! Aqui está um artigo com alguns dos meus favoritos:

Suponha que eu tenha que lhe contar uma coisa negativa sobre o Amazon Prime… Você não pode filtrar títulos por idioma, o que pode ser frustrante às vezes. Para encontrar filmes em espanhol, você deve procurar na categoria internacional e ignorar todos os filmes que não estão em espanhol.

Não comece um filme ou uma série se você estiver na Espanha e voltar para os Estados Unidos em um dia, porque se você não terminar, talvez não consiga continuar assistindo em seu país devido ao Amazon Prime Video altera seu conteúdo com base em sua localização.

8.HBO Max

Você pode acessar mais de 300 séries e 700 filmes com HBO Max Spain.

Seu catálogo é atualizado toda semana. Às vezes, eles criam sua própria produção e têm conteúdo de outros canais. Entre os originais da HBO Espanha, você encontrará alguns dos filmes e séries de ficção mais premiados e aclamados pela crítica dos últimos anos.

HBO Max é uma plataforma onde você pode assistir conteúdo em streaming como séries, filmes ou documentários. Isso significa que o conteúdo que você vê estará sempre online.

HBO é como Netflix e Amazon Prime; todos eles fazem a mesma coisa,  mas o conteúdo às vezes é diferente. Por exemplo, a HBO tem uma das séries mais populares chamada  30 Coins  que a Netflix não tem. Mas, em troca, a Netflix tem  Money Heist  e a HBO não. O mesmo acontece com muitos outros filmes, séries e documentários.

Para acessar o conteúdo da HBO,  você deve criar uma conta na plataforma HBO. Depois de tê-lo, você pode começar a assistir todo o conteúdo que quiser, desde que esteja disponível no catálogo da HBO Espanha. É simples assim, mesmo que  você tenha que pagar todo mês, você tem uma semana grátis.

Se ficar sem conexão com a internet, você pode baixar o que quiser assistir e salvar para jogar quando quiser. Além disso,  esta plataforma permite vincular vários dispositivos à sua conta  e mais de uma reprodução simultânea, para que você possa compartilhar com sua família e amigos!

9.Disney+

Você quer se lembrar de todos os  filmes que assistia quando criança  ? Então Disney+ é a sua plataforma!

Este serviço de streaming permite assistir centenas de filmes, séries, documentários e curtas de produtoras como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

Você pode encontrar  conteúdo animado  como o filme infantil  Planet 51.  O Disney+ tem alguns dos melhores criadores de conteúdo de todos os tempos e sempre há algo para assistir!

Se você quer saber quais são alguns dos melhores filmes espanhóis para crianças, não pode perder este artigo:

Eles também têm uma seção no Disney+ para maiores de 18 anos, onde você pode encontrar séries como  Only Murders in the Building.

Para usufruir desta fantástica plataforma, tem de pagar 8,99€ por mês.

Esta plataforma foi lançada pela primeira vez em três países: Estados Unidos, Canadá e Holanda. Em seguida, foi para a Austrália, Nova Zelândia e, finalmente, para a Europa.

Os cidadãos da Espanha desfrutam do conteúdo da Disney desde seu lançamento oficial em março de 2020. Eles lançaram esta plataforma quando os espanhóis estavam confinados durante o COVID-19. Tornou-se moda durante este período e ainda é muito popular hoje!

10. FILME

O Filmin é uma plataforma de streaming que  oferece duas opções  e se adapta a você como uma das melhores. Por um lado, existe uma assinatura mensal como as que costumamos usar. Por outro lado, existe a possibilidade de pagar uma pequena quantia em dinheiro se você quiser apenas ver um filme, que neste caso você pode alugar.

O que eu recomendo? Acho que  a melhor opção é a assinatura,  já que dá para acessar todo o catálogo. Você poderá ver muitas das melhores minisséries do momento, séries infantis e filmes de desenho animado, clássicos e atuais. A escolha é só sua, dependendo de quanto você acha que vai usar essa plataforma.

A vantagem do Filmin é que tudo fica muito organizado e bem categorizado. Tudo é muito fácil de usar e muito intuitivo. Você pode encontrar coleções por gênero e por temas específicos, como biografias de escritores ou as séries que assistia na infância para assistir novamente! Esses tipos de coisas fazem a diferença com outras plataformas.

A grande vantagem do Filmin é que você encontrará não só as séries mais conhecidas ou os filmes mais populares, mas todo tipo de filmes independentes, séries e curtas-metragens que são perfeitos se você está procurando algo diferente!!

O que diferencia o Filmin de outras plataformas que oferecem filmes e séries de televisão é que ele é baseado na especialização de conteúdo. Está cheio de filmes independentes menos comerciais e menos hollywoodianos.

Com certeza você já conhecia todas as plataformas de pagamento, mas já ouviu falar de alguma das gratuitas?

Tenho que admitir que sou um grande fã de alguns deles, especialmente Netflix e Amazon. Há uma grande variedade de ótimos filmes e documentários super interessantes!

Mas é verdade que ter tantas opções às vezes pode nos deixar sobrecarregados porque quase demoramos mais para escolher o filme do que para assisti-lo! Acontece com você também?