Fornecedores turcos de roupas por atacado

10 Principais Fornecedores Turcos De Roupas Por Atacado

Fornecedores turcos de roupas por atacado: A Lista de fornecedores de roupas por atacado da Turquia é uma grande coleção de empresas com sede na Turquia (principalmente Istambul) que fornece roupas e itens de moda por atacado para varejistas e butiques em todo o mundo.
A Turquia, como um dos principais países fabricantes de roupas do mundo, oferece uma ampla gama de opções acessíveis para encontrar os melhores  atacadistas de roupas para butiques  , especialmente em Istambul, para lojas de roupas e butiques em todo o mundo.

  • Sites de roupas por atacado (para mais informações, confira o post  aqui  )
  • Atacadistas de roupas boutique turcas
  • Os distritos, ruas cheias de centenas de atacadistas em Istambul. Merter, Zeytinburnu são algumas das melhores áreas de Istambul.
  • Alguns  diretórios de atacado de moda B2B  como o que você está visitando agora!

Você encontrará roupas femininas, roupas masculinas, roupas infantis, roupas esportivas, roupas íntimas e lingerie, pijamas, vestidos, roupas hijab e muito mais…

Algumas empresas listadas aqui não possuem um site, então tente contatá-las usando o whatsapp em seus celulares, ou melhor se você puder visitar alguma delas, fazendo isso você também poderá ver muitos concorrentes por aí.

Atacadistas de roupas turcas

Site de atacado de roupas turcas WorldModaDays

Worldmodadays.com é um atacadista líder de roupas da Turquia, localizado em Merter, Istambul, o coração do atacado de roupas de Istambul.

A empresa oferece roupas a granel de qualidade e modernas que podem ser encomendadas online a granel com opções de pagamento e vários métodos de envio.

Eles têm frete mundial e uma tonelada de itens de vestuário para mulheres, homens e crianças.

A Worldmodadays tem   representantes de clientes que falam russo que facilitam as compras para a Rússia. 

O World Moda Days oferece as seguintes linhas de roupas em seu site:

  • Tops
  • dinheiro
  • Roupa exterior
  • vestidos
  • Se adequa
  • Roupa de dormir
  • Lingerie
  • roupas de casa
  • roupa esportiva
  • Calça
  • jaquetas
  • saias
  • camisas
  • Roupas de banho

Lonca (mercado) site turco de roupas por atacado

A Lonca é uma atacadista e marketplace de roupas com sede em Istambul, Turquia, fundada em 2021.

É um dos principais sites de roupas femininas por atacado que reúne muitas marcas e fornecedores da Turquia e torna a compra de roupas da Turquia muito mais fácil e simples para compradores atacadistas e butiques em todo o mundo.

O site tem investidores da Turquia e dos EUA.

Eles oferecem os melhores preços de atacado para butiques e empresas que procuram roupas femininas elegantes e de qualidade da Turquia.

Lonca carrega o seguinte em seu site:

  • Tops
  • dinheiro
  • Roupa exterior
  • vestidos
  • Se adequa
  • roupas modestas
  • As melhores marcas de boutique na Turquia

atacado de roupas turcas Modacan

Preços acessíveis e opções razoáveis ​​\u200b\u200bsão sempre de grande importância para o vestuário. Embora o objetivo principal de muitas pessoas seja a qualidade, todos precisam ficar dentro de seu orçamento e revisar suas preferências de compra. Numa época em que opções com preços atrativos são vantajosos para as pessoas, as novidades aqui ainda representam uma qualidade muito importante. Ao mesmo tempo, as oportunidades que proporcionam a satisfação do cliente com preços atrativos continuam a criar um bom ambiente de compras. Desde que os preços das roupas femininas no atacado estejam corretos, será mais fácil para você se beneficiar disso.

Atacadista de roupas femininas Eytay Istanbul

A empresa carrega o nome EY-TAY TEXTILE desde 1992, com suas roupas prontas e inovações em malhas no mercado desde a década de 1970.

Hoje, a EY-TAY TEXTILE atende às necessidades de pronto-a-vestir e malhas de marcas atacadistas em roupas prontas-a-vestir. Ele também faz produção para empresas como Koton, Mudo e Asos.

A EY-TAY Internet Store, onde até 150 novos modelos são vendidos diariamente, atende a inúmeros clientes de mais de 100 países, incluindo Europa, Rússia, Ucrânia, Romênia e países árabes.

A EY-TAY Textile cumpre a sua missão com o seu staff especializado que segue as últimas tendências da moda e aconselha os seus clientes. Com seu portfólio de marcas dinâmicas que produzem designs de moda criativos e inovadores de acordo com os padrões globais, a EY-TAY TEXTILE é capaz de atender às necessidades de seus clientes no mais alto nível, tanto em termos de diversidade de produtos quanto de experiência de compra.

Loja Online Fimka

A FIMKA é uma empresa sediada em Istambul que opera no setor atacadista de roupas há cerca de 30 anos.

As lojas FIMKA, onde até 400 novos modelos são colocados à venda todas as semanas todos os dias, atendem inúmeros clientes de 101 países, em particular da Europa, Rússia, Ucrânia, Romênia, países bálticos, países árabes e africanos.

Merter Fashion Center Istambul/Turquia

O Merter Fashion Center é um dos melhores mercados atacadistas de roupas em Istambul, Turquia.

O Merter Fashion Center  , que foi reformado com um novo conceito em 2018, é o maior shopping atacadista de moda noite feminina da Turquia, localizado em um espaço de 25.000m² e possui 150 lojas com mais de 200 marcas líderes no mercado e tem um espaço onde você pode encontre mais de 30.000 modelos diferentes juntos.

O Merter Fashion Center, onde todas as lojas em todos os andares podem ser vistas no mesmo nível durante a movimentação, oferece uma experiência de compra conveniente sob o mesmo teto para milhares de clientes de diferentes países com seus amplos espaços abertos e capacidade de estacionamento para 1.000 veículos.

Vestidos Holly Lolly Atacado

Holly Lolly é uma marca e atacadista de vestidos e roupas femininas localizada em Uskudar Istanbul TURQUIA.

Eles oferecem remessa mundial.

Roupas Hijab da coleção Nur

A Nur Collection é uma empresa líder de fabricação e atacado de têxteis, fundada em 1991, com sede em Istambul.

Ele é especialista em design de agasalhos femininos e trabalha com mercados na Europa, Ásia, África e Estados Unidos, especialmente a Turquia.

Como empresa, trabalhamos sempre com o objetivo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes com um serviço de fabrico e comercialização da mais alta qualidade, desenvolvendo coleções e apresentando novidades em têxteis.

crianças civis

Mother’s Indispensable Civil foi fundada em 1997 em Kartal, Istambul.

Em uma pequena loja de 50 metros quadrados, as vendas no varejo de tecidos infantis de 0 a 14 anos começaram aos trancos e barrancos.

Viramos uma grande família e naquele ano vendemos 750.000 produtos.

Em 2007, atingimos um volume de negócios de 6 milhões de TL.

Em 2008, nos mudamos para nosso novo centro de 15.000 metros quadrados em Maltepe e expandimos nossos objetivos.

Aumentamos o tamanho médio de nossas lojas para 2.000 metros quadrados. ()

Em 2008 não parámos, começámos a criar os nossos produtos e os nossos próprios conceitos.

O sucesso não é suficiente para nós, entramos no eCommerce em 2008 com civilim.com.

Somos uma das maiores plataformas de comércio eletrônico da Turquia, que foi aberta 15 milhões de vezes por ano.

Em 2013, projetamos nossos personagens de desenhos animados licenciados em nossas metas globais, trazendo uma dimensão diferente para nossa marca.

Eles eram tão amados que alcançamos 250.000 inscritos e 500 milhões de espectadores no YouTube.

Em 2017, nossa família cresceu cada vez mais, nos tornamos uma grande família com 1.750 pessoas.

 Lingerie Cotton Hill

Fundada em 1993 em Istambul, a Favori Textile entrou no mercado produzindo roupas íntimas e lingerie.

Liderando o caminho com sua marca   Cottonhill Underwear  , tornou-se uma das principais empresas de fabricação de roupas íntimas femininas com sua capacidade de fabricação, capacidade de acompanhar as tendências globais e criatividade em modelos exclusivos.

Kaktus Moda roupas femininas atacado

A Kaktüs Moda  , que desde 2006 presta serviços na área do vestuário e venda grossista de vestuário feminino, trabalha sob o princípio do desenvolvimento contínuo, acompanhando o setor desde o dia em que iniciou as suas atividades.

turco

Turkopt é um fornecedor completo de roupas para butiques turcas, fornecendo serviço internacional de compras de roupas por atacado on-line.