Sites divertidos para matar seu tédio

Sites divertidos para matar seu tédio

Você está entediado?

No entanto, rolar o Instagram, feeds do Facebook e assistir séries não está ajudando você?

Nós cobrimos você!

Quando ficamos entediados, vamos ao nosso feed do Instagram ou Facebook ou assistimos a uma série. No entanto, esses não são os únicos sites divertidos para matar seu tédio.

Você está se perguntando quais são as opções?

Vamos mergulhar no blog para explorar sites legais.

The Useless Web:

É um site com um botão gigante no qual você pode clicar e o levará a um dos milhares de sites. Ele pode explorar novos sites com este site divertido. Alguns dos sites que você pode ou alguns que você não gosta.

Find the Invisible Cow:

Aumentar o volume! Visite este site divertido para visitar quando estiver entediado, pois requer som para oferecer diversão enquanto joga um pequeno jogo. Visite o site e siga a vaca mow para encontrar a vaca invisível atrás da tela.

2048:

Lembra da época em que costumávamos resolver quebra-cabeças? 2048 é um site divertido onde o jogador individual tenta bloquear um quebra-cabeça deslizante que combina 2048 preso em uma peça para construir uma peça com o numeral ‘2048’. Jogue este jogo neste website.

Duolingo:

Duolingo é um dos sites divertidos para matar seu tédio com algumas atividades emocionantes. O Duolingo é um site que oferece diferentes idiomas para ajudá-lo a aprender com fluência. Porém, é o site que vai te ajudar de todas as formas a se tornar fluente em idiomas específicos.

Hubski:

Você já pensou em jogos de site divertidos onde você se diverte com a conversão off-the-line? Hubski é um site onde você pode compartilhar ideias e iniciar modificações exclusivas para aumentar o público com transformações virtuais impressionantes com amigos.

MuscleWIki:

Você está fitness? Em seguida, certifique-se de aproveitar essas ideias de aplicativos de condicionamento físico em 2023, se estiver interessado em criar um. MuscleWiki é um site que ajuda você a ajustar seu treino, mostrando uma imagem completa dos músculos do seu corpo. Ele também fornece sessões de vídeo e exercícios para essa parte específica do corpo.

This Is Sand:

Está com saudades da praia? Mas adora brincar com areia? Este site leva os usuários às praias, fornecendo artesanato impressionante. Você pode recriar o momento da infância virtualmente. Sim, é assim tão simples. Tudo o que você precisa fazer é arrastar o cursor na tela e construir o que quiser com a areia como fazia na infância.

Lizard Point:

Você tem dificuldade para aprender geografia? Não mais. O Lizard Point é um dos sites de quiz divertidos onde um usuário pode aprender quizzes virtuais e divertidos para aprimorar seu conhecimento. Essas atividades divertidas ajudarão em testes e exames para oferecer resultados eficazes.

Radio Garden:

Lembra quando costumávamos ouvir rádio para animar nossas mentes? O Radio Garden é um site divertido para matar o tédio, que permite aos usuários ouvir mais de 1.000 estações de rádio ao vivo em todo o mundo, tocando em um determinado país, cidade ou estação.

Music Theory:

É um site onde você pode animar seu humor fazendo algo interessante como aprender música, fazer exercícios ou calcular. A teoria musical é para pessoas que estão sempre empolgadas em aprender algo novo em seu tempo livre.